domingo, 26 de dezembro de 2010

SUZANA VIEIRA, ESTA PÓDE, AH!! SE PODE.

Esperei uma semana, para poder me pronunciar a respeito do caso Suzana Vieira no domingão do Faustão.
Todo mundo comentando, dando suas opiniões, suas crítícas recriminatórias exceto a de uma pessoa, Dricca Guimarães, minha amiga e fã da atriz.
Foi o comentário da semana em várias redes virtuais de relacionamento, alguns mais afoitos chegaram a ficar horas se comunicando pelo Twitter, tudo sobre o caso do "seio a mostra", o vestido de paête curtissímo, a gravação de uma CD, que deveria ser um sonho da Suzana, e que acabou de se consolidar, mas a indignação mesmo, percebi que era o fato dela estar com um Homem bem mais novo e por sinal um gato.
Aproveitaram o fato do "seio" por um descuido da atriz, ficarem a mostra em rede nacional, para tecerem suas teias de comentátrios destrutivos e maliciosos.
Suzana é uma pessoa bem resolvida, que mostra a todo tempo que não tem medo de de ninguém, e muito menos de expor sua vida e seus sentimentos. Não fica esperando a aprovação daqueles que a criticam incessantemente, e tudo porque ela é uma mulher na casa dos 60 anos e tem hábitos julgados pela sociedade de uma mulher de 30, usa roupas minúsculas, mostrando as pernas torneadas para a idade o tempo todo, aparece sempre bem acompanhada de belos companheiros jovens, é loura, com cabelos de cumprimento abaixo do ombro, desfila como destak e madrinha de escola de samba, enfim é sempre notícia, o que incomoda muita gente.
Gente preconceituosa, porque nossa sociedade infelizmente é assim, um Homem como o "Totó" personagem de Tony Ramos em Passione pode se arrumar com uma mulherzinha como a "Clara", personagem de Mariana Ximenes, que aliás já teve um post aqui dedicado somente aos seus figurinos e gostos digamos "meio duvidosos", pois é, porque o relacionamento do Totó não sofre critícas uma vez que ele também é bem mais velho e a Clara, vista pela sociedade como uma menina? eu respondo, porque para a sociedade esta é a cultura, o Homem de 60 anos com uma mulher mais nova pode, e a mulher de 60 como é o caso da Suzana Vieira com um Homem de 30, não pode,, é feio.
Pois eu digo que a Suzana Veira está cerrtissíma, tem mesmo que aproveitar o que a vida pode lhe oferecer de melhor, e enquanto houver oxigêncio correndo em seu corpo não tem que ter medo de arriscar-se, e se não der certo? bem recomeçar, afinal a vida é uma só e temos obrigação de no minímo tentarmos ser felizes.
E o caso do seio à mostra? Se a pessoa assume as responsábilidades das suas atitudes como faz a Suzana, então gente, aí já é um problema só dela e de mais ninguém.
E convenhamos né, a danada tem um corpo, umas pernas, não é ofensa nenhuma para quem vê.

Parabéns Suzaninha, e é isto aí, você pode.
bjs Cymone Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...