Estilo


Gente  eu tenho  uma priminha adolescente, linda (que  eu amo),  e vcs  sabem  essa turminha  é totalmente formadora  de  opiniões, o que não estiver na moda  é  MICO, a  última  vez que estive na casa dela, a primeira  coisa  que  me mostrou foi...  as unhas  com  estes  esmaltes. Acho que é  super  hiper  in!!! E  as opiniões  estavam  misturadas, mais eu gostei bastante  e  vcs????



bjs Kê

*******************************************************

Fast fashion

O vestido de poá de  Michele 
Michele Obama e seu vestidinho de poá: U$ 34.95 na H&M...
O estilo de Michelle Obama ganhou as manchetes outra vez. E não foi por escolher uma etiqueta europeia, o que já lhe rendeu acusações de anti-patriotismo em certa ocasião. Se bem que a etiqueta em questão é sueca, mas ninguém nem reparou nisso. O foco foi mesmo a pechincha da roupa da primeira-dama, um vestidinho H&M de U$ 34.95. A esposa de Barack Obama usou o mini-dress de poá numa entrevista ao Today Show, programa da ABC. No ar, debateu assuntos como as manifestações no Egito e a economia norte-americana. Se concorda com o status de ícone de estilo? “Levo como um elogio”, respondeu.
Fato é que pós-programa, a turma que segue os passos fashion da esposa de Barack Obama interditou a linha telefônica da Casa Branca. Queriam saber se o tal mini-dress de poá era mesmo uma aquisição fast fashion. A assessoria de Michele confirmou a marca, mas preferiu não voltar à polêmica do patriotismo. Para encerrar o assunto, Michele escolheu um americano legítimo para seu próximo compromisso. E foi, toda, toda, a bordo de um Marc Jacobs para o seu almoço em torno da campanha que defende, contra a obesidade infantil. Oscar de la Renta, estilista que levantou a polêmica inicialmente, deve estar mais tranquilo.
O nome  dela  é  Gisele, arrasou nas passarelas  ,  e  no  estilão  SPFW

HK

Espelho, espelho meu, existe alguém mais bonita que eu? Acho que a Heidi Klum faz essa pergunta todos os dias para o espelho, e a resposta só pode ser NÃO, e mulherzinha linda e estilosa. Esse vestido é daqueles que dá até vontade de dormir com ele para não precisar tirar.
Pode sim ser linda maravilhosa e casar com um homem bem feio para ninguém cobiça-lo, linda e ainda inteligente.ARRAZAH LOCA, VOCÊ PODE.


by Tutti

Um comentário:

  1. olá
    meu nome é Maisa, sou quase uma plus size. e gostaria de saber o que usar em uma boda de 25 anos em um sitio, e sera pela manhã. tenho 33 anos e tenho 70 Kg. minha altura é 1,66.. se puder me ajudar manda a mensagem para o meu e-mail: Maisa.amparo@gmail.com
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...