sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Candy Colours

Hummmmmm!!!!!Pensou  em  Balinhas, docinhos  coloridos  bem  suaves??
já está dando água na boca! Candy colors  é a tendência para a primavera que usa tons de rosa, azul, pêssego, lilás, amarelo e verde, mas tudo bem clarinho. Diferente do color blocking, que são cores super vibrantes e conflitantes, as candy colors são mais suaves, adocicadas e transmitem a elegância das décadas de 50 e 60. Os macarons, doces da foto acima, inspiram a tendência candy color por suas cores clarinhas. A tendência demonstra delicadeza, romantismo e feminilidade.

Depois de arrasar no verão europeu em 2012, as candy colors chega aqui no Brasil para adocicar nossos armários e prometem ser ícones da primavera-verão 2013. Também chamadas de tons pasteis, as candy colors aparece nos esmaltes, roupas, sapatos e acessórios. Já podemos ver diversas vitrines das lojas fast-fashion abusando das cores doces em peças como blazers, skinnys, sapatilhas, scarpins e bolsas.
Para não errar: o segredo é aplicar em peças minimalistas e de cortes clássicos. Vale combinar com tons neutros como branco e nude. Você pode arriscar em looks monocromáticos, mas nada exagerado! Para não errar na dose de açúcar, fuja dos babados e estampas infantis.

Candy colours  da cabeça  aos pés. Imagina  que colorido  vai ficar  o  closet este ano??? Cítricos  para o dia  de querer chocar, piriguetá, e nos dias  de  Angels,   Candy colours .  Vem e se joga .....
bjs  Kê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...