sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Melissa







Gente o que eu acho legal de blogar, é poder falar o que realmente gostamos, e Melissa é uma calçado que eu não gosto "pronto falei". Calma gente eu sei que todo mundo "Amaaaa" minhas amigas que tem loja e vendem melissa, vivem sorrindo o negócio vende igual pãozinho, tem até lista de espera por tal modelo coisa e tal. Mais pra mim não calça bem, se for de salto dói as costas, e se for sapatilha meus dedos ficam aparecendo, fora que outro dia aqui na loja uma garota tirou a sapatilha e eu amarelei gente da um chulézinho heim!!! Bom mais eu amo a história da melissa, as pessoas que sempre assinam e neste post vou homenagiar quem ama!!!
Inspirada nos calçados usados por pescadores da Riviera Francesa, a Melissa surgiu em 1979 quando em viagem à França, Pedro Grendene percebeu que a sandália era também usada por mulheres elegantes que não queriam machucar seus pés nas pedras. Pensando nas praias do nosso país e na possibilidade de deslocar o calçado para o contexto brasileiro, foi criada a Melissa Aranha , que nos dez primeiros meses de 1980 chegou a vender 5 milhões de pares e até hoje é um ícone da moda brasileira



Eu acho essa história o máx, vc sai de férias e volta com uma super mega idéia, que vira sucesso.

A stylist Lu Lima assina uma série customizada de seis sandálias Melissa da coleção de verão 2011. Ela ganhou coquetel de lançamento na quarta (08.12) na flagship da marca nos Jardins, onde a edição limitada ficou à venda.







melissa amazonas+Lu Lima com bolas - 179,00






Melissa metalizada - 179,00







melissa lua+Lu Lima triângulo








melissa lua+Lu Lima- 132,90









esse modelo em camurça até fiquei afim de comprar uma vez, mais provei e não rolou!!!







essa costumizada é melissa patchuli+Lu lima paetês -179,90



É essa minha diquinha polêmica de hj
Bjs Kê


4 comentários:

  1. Euzinha adooooooooooooooooooro melissa....gente tenho umas 8 tudo rasteirinha e sapatilha... e adoro.....

    ResponderExcluir
  2. achei bacana preto http://www.versatilidade.com/2010/12/lancamento-thelure-zeze-duarte.html

    ResponderExcluir
  3. Eu também ODEIO MELISSAS. Elas fedem...

    ResponderExcluir
  4. Eba!!!!!!!!Achei uma que concorda comigo, fora que preconceito a parte, mais tem uma cara de, vou trabalhar o mês inteiro pra comprar tal modelo, ai compra ihhhhhhh!!! mais uma com um modelito que não diz!!!! Diferente de vc se enfiar num schutz, arezzo, Sta Lolla, Shoestoque, empório Naka, capodarte, essas são as marcas possíveis!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...