sábado, 4 de dezembro de 2010

Decor de NATAL

Natal é uma ocasião especial , onde reunimos amigos queridos e a família para celebrar, trocar presentes e comer todas as delícias, que compõem a mesa nesta época. A ceia de Natal que deve ser preparada até ao último detalhe, tem que ter um olhar especial. Hora de pernar na 25.
Escolha o estilo , entre o clássico vermelhinho , ou o luxuoso dourado, ou o moderno preto e prata , ou o rústico com materiais crus, recursos naturais e, ou até a descontração do multicolorido .UMA DICA :Manter uma unidade, escolhendo elementos, que guardem uma relação entre si , siga , por exemplo, as cores e o tema da árvore de Natal







.Uma mesa bem arrumada é essencial para o sucesso da ceia de Natal. Poderá ficar bem bonita e decorada com uma linda toalha, ou com caminhos e fios cruzados, um pedaçõ de tecido florido, listrado. Faça da mesa um grande aparador, disponha os pratos, os talheres , os copos . . . A mistura de taças e de louças diferentes é uma solução chique e despojada, que facilita a vida, quando não se dispõe de jogos com grandes quantidades de peças. Coloque, também, um belo arranjo e velas pequeninas redondas em copinhos ou use castiçais de cristal com velas vermelhas ou douradas, alem de detalhes natalinos uma mesa bem decorada valoriza o qu e se serve .





Uma mesa clean, mantém o lugar arejado e romântico, é legal sair do tradiconal!!



Velas, arranjos, guardanapos, isso tudo ajuda na composição da mesa













Branco e dourado, sempre chic e muito fácil de fazer essa combinação.






Gente, em qualquer loja de arranjo, da pra comprar uns ramos de flores e fazer esses lindos, porta guardanapos
Olha que mesa ensolarada no amarelo






Gostaram das dicas?? Arrumem suas mesas e me mandem as fotos, vou a dorar postar aqui depois, que tal elegermos a mais bonita????
bjs















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...