quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ana Dello Russo


A criativíssima Anna Dello Russo editora de moda e consultora criativa da Vogue Japão, o diabo veste o que ela for vestir Ana (a Vogue gosta de Anas) Wintour que me perdoe mas ADR é, na minha opinião, a editora mais estilosA, chic, fina e tudo das Voguetes mundo a fora.A bonita se arruma até para ir ao mercado, nunca foi fotografada vestindo uma roupinha + ou-, ela é sempre super. E aos 48 anos, essa italiana formada em Literatura e História da Arte exibe esse "corpitcho" de fazer inveja a muitas mortais.











Não preciso nem dizer que eu amo a maneira que ela se veste, mas o que mais me mata de inveja dessa mulher é que ela possui um apartamento inteirinho só-apenas-somente para guardar o seu "pequenino" acervo, que inclui, SÓ-APENAS-SOMENTE 4 mil pares de sapatos, e é por isso que eu não tenho vergonha de dizer que : QUANDO EU CRESCER QUERO SER ANNA DELLO RUSSO MESMO QUE PARA ISSO EU TENHA QUE FICAR VESGUINHA IGUAL A ELA.Não sei se vocês perceberam, mas ela tem uma "quedinha" por acessórios na cabeça (eu também).ADORO!!! By Tutti



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...