quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUE CELULAR ADQUIRIR???



Ó Dúvida cruel, a Vivo uma das operadora com a qual eu trabalho, está disponilizando um novo aparelho para mim sem custo adicional.
Só que eu não sou de decidir rápido, mas neste caso, preciso ser ágil, uma vez que tenho tempo para resgatar minha pontuação.
Então preciso de ajuda para definir qual o aparelho devo escolher,sei que quero um smartphone, com câmera fotográfica de alta resolução, capacidade de navegação e que tenha um designer moderno.
Segue áí os modelos que eles estão me oferecendo.
Nokia X6, Motorola mb511, Quench Mb 501,
Motorola Milestone A853.
Por favor postem suas sugestões, pois conto com a ajuda de vocês.
cymone lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...