sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Poás

Um bolinha em alta..... eu tenho verdadeira adoração por poás, tudo que vejo fico literalmente doida, caixinhas, jogos americanos, xícaras, roupas, sapatos, fivelas, a loucura é tanta que tive um cachorro preto e branco e qdo me pergutavam, eu dizia meu cão é branco de bolas pretas. É assim tem coisas que entram e saem de moda mais não tem explicação simplismente agrada os olhos e amamos para sempre. O bom é que agora vale tudo, bolão, bolinha, branco com bolas, preto com bolas, e mais se colorir ainda fica melhor, ou as unhas, ou o sapato, ou a clutches, ou a própria roupa. Selecionei alguns looks ispirations, para serem alternados nessa fase color blocking.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...