sábado, 27 de agosto de 2011

Organizando as Makes

A  maquiagem além de ser item obrigatório, hoje em dia virou mania  feminina. A  cada dia o  mercado cresce e  ganhamos mais  e mais opções de produtos, cores  tamanhos  e principalmente textura, depois  das telas  de  led que mostra tudo, as  empresas  de cosméticos estão querendo fazer mesmo um  fotoshop na  pele da gente e o que queremos de verdade é estar  maquiadas e com aspecto de cara lavadinha rsrs... ai vem  aquela perguntinha. Mais como organizar  tudo isso??  Pois é, se não estiver organizadinha, na hora  de  fazer  aquela make  é uma verdadeira  batalha. Eu   mesma  nunca  fui  muito consumidora  de maquiagens,  meu trabalho não exige e nos finais de  semana geralmente  na praia,  o que  se usava mesmo era  gloss  e  rímel, e  ainda mais  não tínhamos  essa  gama de cores  em  bases  e corretivos, por eu ser morena,  para  acertar  na cor  era mesmo  uma  tortura, ou  ficava  clara  de mais, ou meio cinza,  ou muito escuro então o melhor era  contar  com o frescor  da juventude, masssssss.....  agora  nos quarentinha,  já não  sou mais  tão descuidada ,  visitando sempre a  dermatologista , não tomando  sol de jeito nenhum no rosto, muito protetor e uma boa  make.  Ai  nas visitas  as   amigas  blogueiras  fiquei  impressionada  com  o  arcenal  que elas possuem  e como  organizam, descobri  que elas  levam o negócio a sério mesmo... e,  como sou  nova  nesta área peguei a  dica delas para compartilhar com voces  e mostrar  minha primeira  caixa organizadora  que  ganhei  agora no meu aniversário.










Esta  é  a  minha  caixa, que estou pensando  em  dar  uma encrementada vou escrever  em letra  cursiva "Maquiagem"  em Strass. Eu  vi  em uma loja  de  decoração no Pari  várias  caixas assim, super fácil de fazer,  é  só pintar uma caixinha, e  em loja  de construção tem puxadores  lindos é  só escolher  alguns  e  colocar, agora  se quiser  escrever também é fácil pega  as fontes  na internet e  compra  os rolos de  strass  na 25 de março  que não é caro e cola. Ah  dependendo  do puxador  da pra colocar pedrinhas  também. Bom mais quem nãoquer  ter trabalho,  tem as caixas  de  madeira  pronta ou  as  de acrilico, no  final do post coloco  alguns  endereços.


                          
Gostaram das  dicas??  Então não deixem de  ver  este video  que foi  feito pela  Helena  do  Blog Amici per Amici,  gente  ela mandou fazer um  móvel sonho de  consumo para quem é doida  por maquiagem.

                       



divina caixas
Onde  comprar

Se  quiser ir dar umas voltinhas tem na:
Etna, Tok  stok,  25  de março,  no Pari  na Liberdade,
Duchapeu, rua Valtier 455  Pari
Se quiser comprar  online:
Mercado livre de  R$12,00  a R$ 130,00 clique aqui
Tok  Sotk online  clique aqui
Divina  Caixa R$70,00+  frete  encomendas  pelo e mail  divinacaixa@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Eu queria tudo isso... inclusive as maquiagens ...rsrsrsrs por enquanto me contento com uma necessaria de 4 partizinhas simples mesmo.....
    mas um dia .. .vou ser grande....rsrsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei os organizadores, vou ver se corro pra comprar uns de acrilico. Acabo sempre deixando em caixas e fico com preguiça de procurar e uso sempre a mesma que acabou ficando no banheiro... vario muito pouco ai. Gostei da dica ke.
    Beijinhos Marilia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...