quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pega a Dica

Nome: Júlia Ribeiro a da esquerda, da direita é Ana Carolina do blog fashion sandwich

profissão: Estudante
idade: 15 anos
1.Qual o seu estilo?

Estou sempre antenada no que esta rolando no mundo da moda, mesmo assim, não deixo de me vestir com roupas confortáveis e que me façam sentir bem. Não tenho um estilo próprio, abro o guarda-roupa experimento todas as roupas que forem necessárias, até surgir um look.
2. Onde você compra a maioria das suas roupas? Fast Fashion ou Grife
Compro roupas nos dois. Mais em “grife” do que ff, não tenho o costume de ir em lojas assim aqui no Brasil.
3.Onde busca informações de moda?
As tendências de moda surgem de todos os lugares, então tem sempre alguma coisa “indicando” o que vai estar na moda, mas principalmente em blogs, em novelas, em coleções.
4.Qual a opinião mais importante na hora de compor um look?
Na minha opinião, você não dever ir em uma loja, olhar na vitrine uma manequim com um look fantástico comprar tudo e sair por ai usando. Você deve comprar o que a gente chama de “peças chaves” que é o básico para criar um ótimo look. Então a melhor opinião é a minha mesmo.
5. Qual a importância dos acessórios no seu look ( relógio, carteira, sapato, gravata, bolsa etc e a marca)?
Acessórios são grandes aliados, sabendo usar, é só arrasar. A marca não é importante, vira e mexe alguém faz ÓTIMOS achados em brechós, e lojas de departamento, multimarcas, o que cria um certo ar de mistério, porque alguém sempre vai olhar e falar: “ Nossa olha aquele sapato, da onde será que é?”
6.O que te fideliza a uma marca? Qual?
Acho que o que me fideliza com uma marca é poder sempre saber que vai ter alguma coisinha legal para comprar, ou o atendimento, sabe? Tipo sempre que você chega você vai ter uma vendedora que já conhece seu gosto, sempre que tem uma promoçãozinha, ou uma novidade ela liga para avisar. Semana passada eu fui numa loja chamada “All Saints”, que não é uma loja que eu tenho costume de ir mesmo porque não foi aqui no Brasil. É uma loja com roupas diferentes e incrivelmente lindas; Eu havia comprado um coturno lindo, sai da loja toda feliz, já sabia com que roupa eu ia usar no dia seguinte e tal; Terminando de me arrumar pela manhã quando finalmente era só calçar os shoes e sair do hotel, vi que a vendedora tinha me mandado dois pés esquerdos ao invés do par. Foi a primeira loja que eu fui naquele dia, troquei a coturno, e fui SUPER bem atendida, todos me pediram desculpa pela situação, só faltou o segurança.
7.Qual procedimento estético que já fez?
Eu simplesmente VIVO no cabeleireiro, é minha segunda casa digamos assim. Faço manicure, pedicure, limpeza de pele, design das sobrancelhas, cuide muito bem do meu cabelo, e estou pretendendo fazer depilação a laser.
8.Quais produtos de beleza você usa?(perfume, cremes, protetor, gel, esfoliantes etc...qual marca)
Eu AMO ir à farmácia, digamos que é uma das boutiques que eu mais gasto. Compro tudo que minha pele tem direito! Eu tenho 3 perfumes básicos: Addict da Dior, um Guess by Mariano, e o 212 da CH. Uso um creme para peles normais a ressecadas para as mãos e para os pés, e quando não uso maquiagem sempre passo um protetor solar pro rosto da La Roche Posay, procuro maquiagens de qualidades boa, com protetor solar e oil free. Uso um lencinho demaquilante excelente da Nívea, e quando acaba uso um adstringente também da Nívea.
9.Como compõe sua mala para uma viagem rápida?
Isso é um sacrifício! Não consigo viajar sem levar bastante coisa, sou muito bem preparada e prevenida, levo sempre muuita coisa sempre, mas o que não falta é: uma nécessaire completa, uma pashimina, uma sapatilha, calça jeans, blusas básicas, e acessórios .
10. Rapidinha
a. restaurante:
“Tal da Pizza”
b. lugar para compras: “Shopping e Outlets”
c. lugar para passear: “Parque Ibirapuera e Teatro de Comédia (Os Improváveis)”
d. o que não pode faltar na sua nécessaire: “Base e Pó Brozeador”

e. passatempo: “Ouvir Música”
f. vício: “Dançar”
g. presente inesquecível: “Jantar Surpresa de 15 Anos”
h. sonho realizado: “Cartão de Crédito”
i. sonho a realizar: “Conhecer Milão, umas das capitais mais importantes de moda”f. Wish list: “Candy Bag by FURLA



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...