sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pega a Dica

Gente fala sério, é uma delicia ir ao salão fazer uma super  Make, mais  hoje em dia Graças  a Deus temos  acessos a  tuttorias  que são verdadeiras  escolas  é só se jogar no you tube, os meus preferidos ficam com Julia Petit  e  Fernando  Torquatto,  até  truque eles  ensinam. Só que  é bom ja estar  antenado  com alguns itens. Como  Primers  e  Balms.
Primer: Serve para segurar  a oleosidade  da Pele segurando a  Make por mais tempo,basicamente cria uma película ultra finina e invisível, que preenche poros, ruguinhas e imperfeições, fazendo com que a pele fique pronta pra receber a base! Não  substitui o hidratante, deve ser aplicado logo após os  cuidados de sempre (limpar, tonificar e hidratar), espera o hidratante secar e depois  se joga no primer e  depois a base!



Eu  provei  alguns e um que estou  adorando é o Primer da Koloss
porque tenho a pele  mista, mais  vamos  as  dicas:
1.Textura: ele tem a textura bem diferente dos outros primers! Não é fluído e nem tem aquele toque meio oleoso. Eu sei que os primers são oil free, mas mesmo assim eles possuem uma textura meio oleosa
2.Cheiro:Possui cheiro de base – de maquiagem. É bem sutil, quase imperceptível. Não tem nem cheiro de talco nem de maquiagem de vó.
3.Rendimento:O rendimento dele é muito bom, tanto que estou usando a quase um meses e o frasco está basicamente inteiro
4.Efeito:Na minha pele ele disfarça muito bem os poros. Mas atenção na hora da aplicação, pois se o produto ficar mal espalhado e concentrado demais em algum lugar poderá ficar com um efeito meio esbranquiçado. Então sempre espalhem bem!
5.Resultado: a maquiagem  dura  mesmo  aprovadissímo,  e o  bom é que não é tão caro R$25,00 vende  em  várias  drogarias  e perfumarias e  tem um  site online clique aqui.

obs: Existe primer labial  e para sombras  também. Mais  os  Balms  fazem mais efeito.

Balm: Lip balm (ou simplismente balm) é um bálsamo/protetor para lábios. Ele hidrata e suaviza a pele ressecada da boca, criando uma camada protetora que sela a umidade e protege os lábios do ar seco, do frio, entre outras condições externas.
Também é muuuuito bom como base pra passar antes do batom, porque deixa a superfície mais lisinha e hidratada e ai não da aquele  aspecto de batom  derretido, ele fixa melhor.
Quem tem boca ressecada, ou faz tratamento com roucutan não pode deixar de usar! O  meu preferido é do da nívea



Eu nunca liguei pra hidratação labial, só passava gloss quando saia e tava tudo certo. Mas agora que estou fanzendo  mais um tratametno de pele a dermatologista  me convenceu  de vez a importância de um balm,  mais  ja  havia passado por  algumas  expêriencias.
Hidratande  da Nívea: Foi o que mais gostei,o gostinho de morango  ótimo, além de proteger deixa a corzinha  bem sútil, usei bastante tempo mais ai  o danado sumiu  e  fui a  campo tentar  comprar outro,não  achei larguei pra la. Ai um dia apareceu  o  Bepantol, uma  cliente falou que é  era ótimo,  usei por  um tempinho, gosto horrível  e cheiro pior ainda, mais hidrata que é uma beleza deposi de um tempo abandonei o coitado. Depois  disso  uma amiga que viaja  pra  caramba    me deu  uma amostrinha do Carmex,o cheiro  era estranho mais a hidratação bem legal, fui procurar pra comprar  R$18,00  aqui  e  U$1,0 no Eua pode? Agora por  causa  do  tratamento de pele minha última compra de chapstick, foi o Ceralip da La Roche, ele não tem cheiro e nem gosto, é transparente, mas é muito aquoso e não hidrata por muito tempo, é bom pra uma hidratação rápida, antes do batom e só. Conclusão  meu favorito é o da Nivea.

E  ai gostaram?  comentem  e me  mandem e  mail  me falando  qual  estão usando.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...