terça-feira, 2 de agosto de 2011

DEBUT 15 ANOS MODERNINHO.

Foi maravilhosa a festa de 15 anos da minha amada sobrinha Victória Lima, tudo perfeito desde os preparativos até a execução final, claro que contou com o acompanhamento minucioso da mãe dela Paty Lima, que cuidou de cada detalhe para que tudo corresse super bem, e não tivesssem surpesas desastrosas no final.
look da hora da valsa e do parabéns.
espaço onde foi servido o jantar



A decoração de muito bom gosto ficou a cargo próprio buffet, que também se encarregou da alimentação, e aliás tudo muito saboroso.

As fotos foram que serviram para os posters feitos através de um ensaio externo e em stúdio com um fotógrafo amigo da Vic, legal porque eles se curtem e o resultado ficou bem harmonioso e interessante e já que eles se conheciam , o reultado foi que ela ficou bem a vontade com ele, e não podia dar em outra senão, fotos maravilhosas.

As Roupas foram locadas na Better que fica rua Professor João de Oliveira Torres, Anália Franco.


O vestido escolhido para receber os convidados, eu mudaria o sapato talvez um prata ou bege, mas mesmo assim curti no geral
sapato meia pata, com o perfume preferido da Vic.
O local escolhido foi o Buffet Villa Bisutti, um sonho muito requintado e bem localizado na rua Gomes de Carvalho - Vila Olimpia.
tinha poster da aniversariante espalhado por todos os lugares
O penteado foi uma linda trança com aplique foi feita na hora pelo cabelereiro e maquiador visagista, o profissional foi contratado exclusivamente para dar assessoria para aniversariante durante todo o evento.


O DJ tocou balada a noite toda pra galerinha que marcou presença.


Confiram aí.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...