sábado, 22 de outubro de 2011

VMB 2011

Super atrasada  com este post, desculpe  mais minha  net  esta  semana esta  de tpm. Bom, dia de premiação, dia  de ver os melhores looks, quem ganhou  a  gente  nem sabe, mais os melhores  e piores  looks sabemos. Desta vez  tenho que me  redimir, sempre  gosto de looks ousados  com cores  diferentes, e   amei os pretinhos. Mariana  Rios  sempre  bola dentro, AMEI!!!!  fora  os  5 cm  de barriga  aparencendo que esta  super  em alta, ela repete  este  make  esfumaçado sempre, e vamos combinar  que super combina com ela. Eu só mudaria  a  Clutche embora  seja uma  Chanel eu usaria  uma mais ousada   de outra  cor  e menor.

 
 
 Carolina  Ribeiro estilo mulherão  linda  linda,  bracelete nos dois braços,  Max  colar, baton vermelho,olhão  marcado, unhas  pretas .... arrasou.
 Sara  esta uma  gracinha,  podia  trocar os sapatos e  arrumar mais o  cabelo  mais  esta  lindinha
 Carol  Trintini  usou  um  dos looks  mega interessante,  adoro  essa coisa mamãe sou  santinha mais  tenho a saia  curta,  adorei  o vestido,  o modelo  o  sapato  a  make  tudo  ficou linda.

Gente  as  zuadas  fiquei com preguiça de falar, na  verdade  fora essas  o resto etava pra geral, nada  de interessante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...