segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A moda da novela

Gente  olha que dica  legal  que eu vi no site  da  Gloria  Kalil?

 Rede Globo coloca seus figurinos à venda no shopping Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo

Gostou do figurino das novelas nacionais, mas não consegue encontrar as peças? Fim do problema! A Rede Globo firmou uma parceria com o Mega Polo Moda e grande parte das roupas usadas pelas personagens da emissora estarão disponíveis para compra no shopping localizado no Brás, bairro de São Paulo.
Essa é a segunda vez que a emissora realiza o projeto Peça da Novela, o primeiro aconteceu em 2007. O centro comercial disponibiliza looks para a produção de figurinos e, em contrapartida, coloca as roupas à venda com etiquetas que evidenciam para o grande público quais as peças que apareceram na telinha.

A ação vai destacar, especialmente, a novela Aquele Beijo, das 19h. Peças reais fazem parte do acervo mostrado pela loja Comprare na trama e serão vendidas em São Paulo para clientes reais. O site da loja tem até um provador virtual clique aqui . Quem quiser mais informações sobre os figurinos usados pelos atores poderá receber da Rede Globo, por meio da sua central de atendimento ao telespectador, as devidas orientações

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...