domingo, 23 de outubro de 2011

Testado e Aprovado

Gente  faz  4  meses  que estou fazendo tratamento  de pele, mais uma  vez,  desta  vez  estou  super  direitinha  nada  de sol no  rosto, mais o  resultado  esta  aparencendo  bem lentamente. Na  minha receita  veio  o  protetor  da  La  Roche Posay fator  50  que  é  bem  bacana. Eu ja usava, tive  que comprar outro , a  vendedora fofíssima, me indicou  o com cor, e eu fiquei  meio  na  dúvida porque minha  pele esta muito  sensivel, a  então   ela  me  deu algumas  amostrinhas  e eu  gostei muito.
 O Protetor Solar lançamento da La Roche-Posay, o ANTHELIOS UNIFIANT Mousse com Cor FPS 50. Ele é um fotoprotetor com uma textura revolucionária em mousse e uma alta proteção contra os raios UVA/UVB  (FPS 50 e PPD 21).
A textura em mousse se transforma em pó quando aplicada na pele, deixando a pele uniforme, com uma aparência aveludada e matificada. Alisa o relevo cutâneo (devido a propriedades preenchedoras de textura), disfarça linhas finas e poros aparentes ou quaisquer outras irregularidades no relevo ou tonalidade da pele.  O produto tem ainda ação antioxidante (a vitamina E completa a ação dos filtros protegendo a integridade das células).
Gente  da para  substituir  sem  medo  o primer, agora  só quero  este, não deixa  aquela cara  branca  que  o outro  deixa.


                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...