quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Só para as meninas!!!

Só  para  as meninas  solteiras, as  casadas  também podem, afinal barco ancorado  também  balança rsrsrs. Mais,  lembra que fizemos um  pega  dica com este  gato?(clique aqui para ver o pega dica)  Só  que  no blog  falamos  sobre moda, estética essas coisas, Agora  ele,  Eugenio Pallazi,  participou  de uma matéria  picante  na  revista  UMA  deste mês "50 homens e  nenhum  segredo". querem  ver?  Eu tenho  aqui a matéria  todinha na integra, porque  na revista  saiu apenas alguns  trechos. Estão  curiosas  não é suas  danadinhas la vai.

O beijo pode revelar o que vem depois?Não necessariamente. Evidentemente que um beijo quente, molhado, com uma química boa, um encaixe perfeito deixa qualquer um louco, mas isso não quer dizer que o simples fato de beijar já signifique algo. Já tive oportunidades em que o beijo foi muito bom e depois não aconteceu nada, nem sequer um novo encontro, assim como já aconteceu de dar um beijo que não era grande coisa e depois a noite foi muito gostosa.
Mas acredito que na maioria das vezes, se o beijo for realmente bom, se houver um corportamento corporal complementando, dá pra perceber se podemos ir em frente ou não.
Na verdade acredito que nem homens nem mulheres acabam resistindo a um bom beijo.

A lingerie pode ser uma aliada na hora da sedução?Evidentemente que sim. A lingerie faz parte da fantasia masculina. Todo homem gosta de ver uma mulher bem vestida, bem arrumada, ainda que seja para despí-la.Existem calcinhas tão lindas que não dá nem vontade de tirar. A gente acaba transando apenas afastando pro lado.
Lingeries que se mostram disfarçadamente embaixo de uma saia, uma bonita meia aparecendo, a alça da calcinha que escapa “sem querer” por cima da calça, um soutien bonito aparecendo discretamente, tudo isso faz com que o homem fique louco.

O que diferencia uma mulher da outra?Na verdade tudo as diferencia. Não existe uma mulher igual a outra. Todas são diferentes, especiais e tem suas peculiaridades próprias.
Conheci muitas mulheres na minha vida e afirmo que não existe um comportamento padrão comum a todas. Seja socialmente, seja no trabalho, seja no relacionamento ou no sexo, sempre existem diferenças.
Essa é a parte mais bonita da mulher, sua diversidade... O desafio que cada uma delas nos lança no momento em que nos escolhem.
Mas se realmente precisasse escolher pontos importantes que as fazem diferentes umas das outras, citaria alguns: a educação, a discrição e a elegância.
Mas esses fatores não são os mais importantes na hora da cama. Nessa hora nenhum homem quer uma mulher educada e discreta !!! Queremos realmente mulheres ousadas, liberais, inteligentes, que saibam tirar proveito de uma relação sexual. Mulheres que não tenham pudor, que façam de tudo !!! Que falem sobre o que gostam, que peçam o que curtem que os homens façam. Isso é bem bacana na hora da relação sexual.

RESUMINDO, MULHER IDEAL É AQUELA QUE
Mulher ideal é a mulher inteligente em todos os sentidos, inclusive emocionalmente, que tenha uma postura elegante, fina e discreta na sociedade, que te respeite e se imponha de forma calma e tranquila, que demonstre carinho de forma feliz e amorosa, que te elogie e se orgulhe de estar ao teu lado, que compreenda teus momentos de dificuldade e tensão, que tenha bom humor e um sorriso estampado no rosto, que chore no teu ombro quando precisar, que converse sobre todos os assuntos, que seja independente financeiramente, que se cuide fisicamente, e que na hora da cama seja sua maior cúmplice.
Evidente que se queremos isso de uma mulher, também temos que oferecer o mesmo !!!!


E  então  meninas  danadinhas  gostaram??  Olha  da pra fazer contato com  ele,  afinal ele é solteiro (uhu) curtam a  página  no facebook, clique aqui, mais la  ele  só da  noticias  juridicas. Mais  vale uma  DM  não  é?? rsrsrss  Bjs  Kê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...