segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda Feira Renovação

Hoje é segunda feira 18:0hs, aquela hora em que olhamos para o relógio e pensamos, vamos pra casa ou se acabar na academia? Quem foi para Maresias, Rio, ou Sul do País
18:01 ja esta dentro da academia jurando que só vai comer alface p/ o resto da vida, quem ficou em SP saiu p/ jantar no sábado + almoço de domingo e uma pizza p/ fechar o final de semana, corre para a esteira. Coloquei esta foto que acho chiquérrima para dar uma forcinha e desejar uma ótima semana a todos que passarem por aqui.


bjs
Kelí

2 comentários:

  1. eu estou com a consciência limpa... corri a meia maratona de Athens(USA)21km ontem de manha... sera que posso ficar no sofa hoje??? bom... no sofa sim mais sem fazer nada nao... pq ainda tenho muita coisa pra arrumar pro meu casorio :-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...