terça-feira, 5 de outubro de 2010

E AI, PODE OU NAO PODE...




Um dia destes fui a uma reunião executica em um ambiente muito formal, onde participaram algumas colegas de profissão, infelizmente eu não estava munida de ferramentas para documentar as "roupichas" das caras, mas gente, não dava pra acreditar no que eu estava vendo. Tinha uma senhora, que aparentava acima dos seus 50 anos, muito conhecida e respeitadíssima no mercado imobiliário não só no perímetro nacional mas internacional, pois bem, a minha cara coléga que visivelemente não tem 20 - 30 aninhos e sendo assim não dispões de pernocas que favoressam o look, abusou do cumprimento da sua saia, creiam ela estava usando um tailler muito bem cortado de tecido maravilhoso, mas fez com que o sucesso da sua imagem neste evento ficasse um tanto quanto comprometido.
Nos mulheres temos que saber e até mesmo praticarmos a sabedoria da compreensão, para aceitar que, conforme os anos vão chegando é de bom tom, irmos descendo o cumprimento das saias e não subindo como tem ocorrido constantemente.
Usar saia muito curta com idade ou corpo inadequados para tal look, não é acima de tudo prudente, não é chic, nem elegante, e você acaba chamando a atenção de forma contrária ao que desejaria.
Sendo assim, saia muito curta principalmente em abientes ou eventos formais NÃO PODE, isto vale para todas as idades.




bjs. até a próxima.






cymone lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...