quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Amir Slama



tempo, inaugurou dia 26/10/2010 sua primeira loja conceitual na Rua Oscar Freire.
Ele agora quer outro desafio na moda praia, quer fazer peças com exclusivadades para cada mulher, respeitando as limitações de guardar ou mostrar de cada uma. As peças vão custar em média R$ 200,00 e quem quiser exclusividade tem quem marcar hora.
Pretende rever modelagem, tecidos, técnicas e o mais legal é que quer a proximidade do consumidor, acho isso bacana pq a marca não se perde. As vezes chego a pensar na proporção fama e faturamento!!! O que vejo é que quer ser focado no que se usa, e não na mídia, sem grandes desfiles, mais em grandes centros SP, Rio(Garcia D'Avila Ipanema),e depois NY e Sul
da França

Pra eu falar do Amir é muito fácil, ele é um profissional admirável, fui cliente do atacado da Rosa Chá durante 9 anos, e peguei a fase de crescimento, aquela empresa de família, onde você ia comprar a coleção ja pegava a mercadoria pagava p/ seu Abraão (pai dele), e assim foi, ele foi ganhando mercado e ficando famoso, (porque ele realmente é bom no que faz), e nós clientes se sentindo em casa, sempre valorizadas, independente do potencial de compra, ele ja com lojas desfiles em NY, se necessário sentava no chão para contar mercadoria, sempre cuidando de quem estava com ele. Tenho certeza que essa mudança na carreira dele só vem p/ ser mais um mega sucesso!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...