quarta-feira, 27 de abril de 2011

A primeira Derrapada da princesa Kate Middleton

Kate estaria investindo em aulas, para fazer a própria maquiagem no dia de seu casamento.

M-E-D-O amiga, agora não é hora, mesmo tendo aulas com uma
profissional em noivas Arabella Preston, acho que esta não é a hora para arriscar, poxa todas nós falamos hj quero meu dia de princesa, e ela que realmente vai ser, quer se arriscar a ir pintada ao invés de ir maquiada no próprio casamento??? Hello
Genteeeeeee!!! Da sim pra fazer um make sozinha e acertar.... mais ainda existe essa coisa de mulheres que se maqueiam e outras que se pintam c-u-i-d-a-d-o, existem vários tutoriais legais no youtube ensinando passo a passo como fazer, nem precisa fazer cursos ,mais vai ai alguns erros que não se pode cometer de jeito nehummmmmm!!!! 1. choquei com essa sombra, parece que tomou um soco no olho.

2. Pra quê tanto deliniador? Um olho de

um jeito e outro de outro o famoso frita o peixe e olha o gato.

3. Ana Paula linda mais nesta foto ela podia ter decidido caprichar ou no olho ou na boca, e outra manchar o dente de baton é uó.

4. O qué é esse blush com cara de rudge, brega este make da Christina Aguilera
, muita informação
1. Blush rosa!!!!!! fala sério ela se maquiou no escuro, ou aprendeu com a Chiquinha do chaves.
2. Nossa que a cada ano vivido precisamos caprichar no iluminador é verdade, deixa mais jovial, mais nem com 100 anos da pra colocar o tanto que Eva Longoria decidiu colocar.
3.Cameron decidiu combinar a cor dos olhos com a sombra, ficou terrível um rímel e esse batom forte ja ia se encarregar de fazer isso.
1. Bom a linda Fernanda Vasconcellos cometeu o mesmo erro do iluminador, ela com a pele queimada exagerou e ficou com esse olhar branco. Se não fosse isso o make estaria perfeito.
2. Prefiro acreditar que Drew Barrymore estava testando o make para um papel no filme dos vampiros, que horrorrrrrrrr!!! Não tem nem o que comentar medonho...
3.Ta vendo esse sorrisinho da linda Catherine Zeta Jones, a tradução é: ahhaha eu mesma que fiz, usei um blush com cara de bronze e pintei mais ou menos o olho. Conclusão make bem mais ou menos, mais no blush menos nos olhos.
Portanto princesinha, vc ja devia ter feito vários testes, e escolhido a estrela do make para fazer seu dia de princesa. Vamos aguardar e é claro que amanhã vamos comentar sobre esse casamento.


bjs










2 comentários:

  1. Nem em um milhão de anos eu faria isso, mas parece que ela fez mesmo e se saiu muito bem, né?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Cris ela se saiu mais ou menos. no nosso dia de princesa queremos tudo do bome do melhor e de preferencia um monte de gente cuidando da gente mimando, é indispensável. Bjs KÊ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...