sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real Willian e Kate

O grande dia, o mundo a espera desse casamento, eu fico imaginando, a curiosidade de quem esta para casar. Sendo que este casamento serve de inspiração, teve várias coisas para copiar. Os votos ter sido feito por eles mesmo e outra coisa, aos futuros noivos não esqueçam de elogiar sua futura esposa qdo ela chegar ao altar. A pontualidade é indiscutivel.Cerimonial perfeito, tudo calmo, não tinha cerimonialista correndo pra lá e pra ca
Os noivos realmente foram atração no altar nada daquele monte de gente padrinhos pais, acho elegante todos sentados e confortáveis.












Que lindo, o vestido de renda francesa, com saia de tafetá,
mangas longas e um discreto decote V, foi todo desenhado por Sarah Burton





que faz parte da equipe de Alexander McQueen estilista que foi morto em 2010. Achei Kate fashionista, sendo que tudo tem que ser muito discreto, ela cumpriu ,mais teve um decote para dizer tô aqui gosto de moda, muito estruturado. Quando vi pela primeira vez, não gostei do bouquet, achei com cara de salsinha pra um casamento Real, mais depois do transe, mudei de idéia, o bouquet tem todo um significado, e como em um post que fiz de uma amiga que fez o bouquet de broches acho importante no seu dia ter várias coisas que contam a histórias do casal.







Esta tiara foi emprestada da Rainha Elozabeth II,
discretinha não é?? Ja que tudo tem que ser discreto pelo menos nas jóias ela devia ter abusado, se ela não pode exagerar quem é que pode???Os cabelos soltos foi bonito ja que era um pedido do noivo, mais na minha opinião noiva vai ser sempre elegante de coque, cabelos presos, afinal se faz um album que será visto por toda a vida.





Kate é muito carismática, acho que por isso ficamos em êxtase em assistir a este casamento, mais o make feito por ela mesma, mesmo sendo discreto eu não gostei, na minha opinião estas sombrancelhas deveriam ter sido aparadas, o blush esta marcando demais toda a bochecha, a tempos os makes que acompanhamos não se usa este lápis marcando o olho todo, e esse lápis prata na marca d'agua deixou evidente uma cara de cansada, o batom esta perfeito para o horário. E mais ela começa a sacaniar nosso dia de princesa, onde se paga carésimo para passar o dia num spa e fazer o make com um profissional conceituadissímo, tomara que essa moda não pegue.







O vestido da festa achei bem conceitual, minimalista e elegante.







Aqui P. A. a mãe e a Camila Parker (madrasta), quase o mesmo tom e bordados parecidissímos.






A Rainha aderiu ao Color Blocking, com esse amarelo sol, reparem na golinha tem até uns raios.







Chegou o hit do casamento, a irmã Pippa estava simplismente MARAVILHOSA, que vestido perfeito para a silueta da moça, eu até arrisco dizer que ela estava mais elegante que a noiva, esse foi o risco que Kate correu em ter uma dama de honrras com a mesma cor que a dela, coisa que jamais aconteceria no Brasil. Mais Pippa mostrou que menos é sempre mais. As daminhas também arrasam na elgância.




















A moça também arrasou na festa, ótima escolha!!!



















Adorei o look da mulher de Guy Richie imagina se ele fosse ainda casado com Madona como seria o look.







Victoria Beckham estava sóbria não achei nada de mais a não ser o sapato.







Maravilhoso este Louboutin







As Primas, arrasam no mau gosto, se ispiraram na lady Gaga ou na Blogueira Tavi Genvison, este look azul parece que tirou do báu horrível.












bjs
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...