sábado, 8 de janeiro de 2011

SHOPPING ANÁLIA FRANCO ESTA EM "SALE"


Como é de costume todos os anos, em janeiro a maioria dos comércios entram em liquidação. Quem nunca viu o termo "SALE" estampado nas vitrines?
Com certeza muitas vezes, você já deve ter
visto e ainda aproveitado o momento para dquirir aquela pecinha, que à uns dias atrás estava com seu preço muito acima do praticado no período de liquidação.
Hoje andei dando uma olhada em algumas lojas do Shopping Anália Franco e uma me chamou a atenção em especial, trata-se da Brooksfield Donna, já sou cliente da Brooksfield masculina e junior, o que facilitou minha aceitação na hora de comparar os preços com a qualidade dos artigos desta loja, uma camisa social feminina chega a custar R$ 390,00 com preço normal.
Sua coleção mega maravilhosa, ideal para qualquer mulher, mas principalmente para jovens executivas, que precisam estar elegantemente vestidas para reuniões e compromissos profissionais importantes no dia a dia, e se depois se precisar dar uma esticadinha até aquele restaurante finíssimo para um jantar de negócios, você estará trajada de acordo.
Enfim, acabou que não resisti e adquiri um Jeans boca de Sino maravilhoso e depois acabei retornando e comprando mais algumas pecinhas, uma bata, um vestido, e um lenço com estampa exclusivissíma.
A loja acabou de entrar em liquidação, e vai ficar assim, por pelo menos mais uma semana.
Então se você curte confecção de alfaiataria com caimento e corte perfeito, a dica para esta semana é esta, Brooksfield Donna, perfeita para quem entende de bom gosto e sofisticação, e o melhor sem gastar muito.
E não se esqueçam, o importante não é quantidade mas a qualidade, pensando nisto, podemos até fazer algumas extravagâncias ao adquirir peças exclusivas com preços elevados, mas que no final valerão cada centavo investido.
bjs
Cymone Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...