segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Red Carpet - Globo de Ouro 2011

Costureiros, Estilistas, vamos nos antenar ao que vai ser sucesso, em noivas madrinhas e festas de galas, olha só uma prévia antes do Oscar.

Catherine Zeta Jones sem palavras, eita bicha linda

Este vermelho de Christina eu não gosto, pelas curvas dela acho que outro modelo seria mais fávoravel.

Angelina Jolie na minha opinião arrasou neste verde, elegantérrimaO Nude e o Rosê veio mesmo pra ficar amei todos!!



Calvin Klein apostou neste vestido de festa naquela teoria menos é sempre mais, será que não foi menos de mais??

Leighton Meester arrasou com este estilo romântico, muito feminino é maravilhoso

Tudo que é diferente agrada quem é da moda, eu não curto este estilo vesti a camisa do marido pq a parte de cima do vestido não ficou pronta, não gosto d estilo Tilda.

Este vestido de Nicole é a cara dela, fui a festa mais pra não causar.


Pedrarias e cores neutras amei!!! Mesmo esse estilo sereia Mila.


Preto eterno preto sempre chic tirando o da Christina Aguilera os outros são lindos, embora o dela com fundo nude e renda esta super em alta, mais este modelo achei muito feio.


Aqui eu gostei mais ou menos de alguns e de outros odiei, vamos la o da Julianne é legal, agora o que é isso? Michelle nem parece que esta usando um valentino. Este vermelho tem cara de coleção passada e o Mac Jacobs que eu adoro pecou nesse vestido de Heidi Clum



Gente sem comentários que horrorrrrrrrrr!!!!









Já Natalie Portman morna, viu? Acho que dava pra ter investido mais e esse coque não ficou legal nela.

Kelly Osbourne com olhos bem marcados, ficou bem legal. Não gosto quando ela faz coques, não acho que valoriza o formato do rosto dela. Acho que ela envelhece quando usa esse tipo de penteado.

Gostei mais do cabelo da Carrie Underwood do que a maquiagem, viu? Coque super bonitinho e delicado, só não gosto desses fios soltos, mas ela arrasou no vestido.
Scarlett Johansson também com uma maquiagem super suave, mas o que curti mais foi o cabelo. Super charmoso!
Emma Stone lindíssima, com maquiagem super suave. Adorei! Ela também investiu em coque, que valorizou o decote nas costas.
Eva Longoria divina como sempre! Amo cílios enormes, olhos marcados e boca nude. Arrasou!
Mila Kunis também investiu em um makeup mais leve, como o vestido dela era bem chamativo, combinou bastanta. Gostei muito do coque, valorizou o decote nas costas do vestido.
Amy usou um preso meio soltinho ,olho marcado e boca nude.

Acho a Jennifer Love-Hewitt meio estranha, mas confesso que gostei da maquiagem dela, principalmente os cílios postiços. O vestido que ela usou era claro, e a maquiagem super combinou.
Tô amando esse cabelo da Julia Stiles! Adoro cabelo curtinhos com baby-liss, acho que fica tão charmoso! A maquiahgem tá legal, mas eu curti mesmo foi esse batom!
Halle Berry, preferiu marcar os olhos e baton nude.
Michelle Williams me conquistou total com esse look coral. Blush de leve, e muita máscara de cílios para completar o batom lindo.
January Jones marcou com este baton vermelho combinando com o vestido
Olivia Wilde , ela é musa achei tão íncrivel amaquiagem, que estou pensando em copiar. Suave mas ao mesmo tempo marcante, sabe como é? Batom incrível, com certeza uma das minhas favoritas.
Fiquei confusa com esse cabelo da Sandra Bullock. Assim na foto tá legal, mas no vídeo…uó! A maquiagem tá bonitinha, mas dava pra ter sido melhor.
Angeline Jolie dispensa qualquer comentário, é incrível como essa mulher está sempre divina. Gostei bastante da makeup, bem suave e simples.
Ahhh Anne Hathaway! Tenho apenas uma palavra pra ela: DIVA! Como o vestido chamava muito a a tenção fez um make suave.
Leighton Meester finalmente acertou! Achei tão lindo o cabelo e a maquiagem, acho que combinou muito com ela, valorizou e ficou leve.
Megan Fox arrasou com esse cabelo de diva. Adorei a maquiagem dela, não tem muita frescura, apenas uma sombra iluminadora e um borradinho no delineado. Curti o batom rosinha, tá linda!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...