quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

H&M - Plus Size

Duas novidades legais primeiro, nem sabia que a H&M tinha uma loja virtual, Os únicos países beneficiados pela loja são Áustria, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Noruega, Suécia e Finlândia, mas existem planos de expandir a loja online em breve para a Inglaterra. Pois é!!!! somos obrigadas a viajar para usufruir desses mimos, ou então vivermos com as boas cópias das coleções!!rsrsrss http://shop.hm.com/gb/?action=viewhome dei uma olhada no site uma loucura de consumo muita coisa legal, o jeito vai ser fazer uma promeça para que pelo menos a loja on line chegue aqui!!!! snif snif Segunda novidade a marca sueca de fast-fashion H&M, vai investir em um linha de roupas plus size. " Olha o mundo olhando pra fofinhas ai gente!!". A coleção primavera-verão conta com vestidos floridos, cardigãs e saias rodadas, entre outras peças, com pegada super anos 50.
A iniciativa segue os passos de uma série de outras grifes, como a americana Forever 21 e a brasileira Renner, que também lançaram coleções com tamanhos maiores, em uma manobra que pode ampliar bastante a base de consumidores da marca.
As peças serão vendidas apenas pela loja online da H&M - e em um número limitado de peças -, a partir de março. Veja algumas imagens da coleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...