sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Versace for H&M Collaboration Must-Have Pieces!

É meninas mais uma  parceria  de  grife  com fast  fashion,  desta  vez  Versace  para  H&M .


A aguardada coleção Versace para H&M chegou nesta quinta-feira (17) às lojas da rede e causou comoção ao redor do mundo. Filas enormes e histeria entre as fashionistas tomaram conta de lojas em Dubai, Pequim e Londres, só para citar algumas.
Em Dubai e Pequim, por exemplo, as peças nas araras duraram só 30 minutos (!) e logo tiveram de ser repostas. Até o site da rede fast fashion, que estava com venda on-line da coleção, saiu do ar, o que levou a marca a se manifestar no Twitter: "seguidores, nos desculpem pelos problemas técnicos em nosso e-commerce. Estamos trabalhando para resolvê-los". É e  nós  aqui  vamos  ficar só  chupando o  dedo  esperando  alguns  muambeiros (cambistas fashion)  trazer algumas  pecinhas  desejos, juro  que  se  eu souber  eu conto  quem esta vendendo. Eu  amei a coleção.




Vale  a pena ver este  video  a coleção é muito  muito linda, eu  queria  várias peças  no meu  armário.

                     

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...