sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maio Mês das Noivas

Organizando meu Casamento





Nunca pensei em casar, no sentido de fazer festa me vestir de branco ou entrar na igreja. Mas meu marido é muito tradicional e só queria morar junto se nós casassemos na igreja! E eu nem era batizada! Então por amor comecei a maratona a partir de reservar a data na igreja que ele escolheu.


De cara amei a igreja, moderna na frente de uma pracinha linda.


Conheci as outras cinco noivas (desde as 17hs casamento de hora em hora) e fechamos a decoração também em estilo moderno, com bambus de misso ao fundo, tudo para que a noiva fosse realmente o destaque.


Meu vestido fechei 9 meses antes, em uma única loja que fui indicada por uma amiga em pinheiros,e logo de cara me apaixonei por ele, e sinto saudades até hoje (foi o primeiro aluguel).


Ai vem a maratona, salão que amei porque foi estilo balada com bar fixo e iluminação profissional, definição de DJ, músicas, coral banda, comida, bebida, lembrancinhas, bem casados,docinhos, etc etc etc. a cada detalhe você precisa definir para a festa ficar a sua cara, os noivinhos do bolo estavam de abadas(somos chicleteiros), os bem casados com fitinhas do senhor do bonfim (a família da minha mãe é baiana) patinhas do camaleão nas havaianas.


A decoração eu quis algo bem alegre, cores vivas e ao mesmo tempo romântica, transmitindo energia.


Meu sapato, minha paixão, salto altíssimo , couro com bordado e plataforma embutida.


Os brincos foram escolhidos a dedo uma das madrinhas é designer de jóias e ela soube fazer exatamente o que eu queria.


Meu cabelo foi muito pensado, eu não queria arranjos simples e nem com strass, eu queria algo vanguardista, ai nas minhas pesquisas vi que a última moda na europa era os fascinator, e meu marido me adora de cabelos soltos então depois de penar muito lembrei de uma loja que gosto muito Assessorize fui até la ver a coleção de inverno e me apaixonei por um fascinator off white amei e gostei mais ainda de ver o casamento Real e vários tipos diferentes de fascinator, então consegui ser bem fashion ahhahahha.


Tudo pronto!!! No dia eu só curti, desde o salão de beleza com todas minhas amigas a cerimônia tradicional e emocionante e a festa que foi de arrasar, dancei até me acabar.... amei todas as pessoas que foram e curtiram comigo.... no fim me senti realizada tudo perfeito numa grande comemoração e meus convidados vibrando comigo , ja sinto saudades desse dia tão marcante... eu que nem fazia questão. Bjs Mara





































Fornecedores:





Igreja: Nossa Senhora do Perpétuo Sococorro.

Vestido: Belle Sposa http://www.bellesposa.com.br/ gente a cintura do meu vestido foi marcante todo mundo falou.....
Dia da noiva: Salão JJ cabelereiros (11) 3079-9042

Arranjo da Cabeça: Assessorize assessorize.com.br
Bouquet: a mesma da decoração da festa

Coral : Ave Maria o único que tem harpa

Festa: Vila Bisutti: http://www.vilabisutti.com.br/ o buffet ja indica decoração

Video e fotos: Produtora 7 (11) 2539-1325





bjs































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...