sexta-feira, 18 de março de 2011

Mônica Valente

Nossa eu gostei tanto desta foto, que resolvi compartilhar com vcs, da um friozinho na barriga não é?? Eu vi esta foto no meu facebook publicado por Mônica Valente, ela sempre esta agraciando seus contatos com fotos muito interessantes, e a definição sobre ela acho que como ela mesmo definiu é: "Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vidae nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz."Clarice Lispector........and Mônica Valente..."(rs*)))))((((( and ME.
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...