sábado, 19 de fevereiro de 2011

Bodas Joyce e Fernando

É desse jeito que se pode obter todas as informações de como organizar um casamento, visitando o blog da Joyce http://casamentosemsegredo.blogspot.com/. Ela arrasou nos detalhes.


- O Vestido: Ela usou o termo "menos é sempre mais", era de um tecido leve, fugiu do tradicional, era tomara que caia, marcando bem a silueta com pequenos detalhes em prata e strass, lindo chic .


-O Bouquet: Rosa clarinho mega romântico, gente e a mantilha vamos combinar é muito chic pra igreja, faz muita diferença , a da joyce eu gostei muito com renda apenas nas laterais.


A Festa: Teve sua particularidade ela pensou em todos os detalhes da festa, quis surpriender o noivo e todos os seus convidados, com tanta identidade.

Se vc fosse a esse casamento sem ser muito íntimo dos noivos, não tinha como ficar perdido, por todos os lados existia refêrencia de quem era essa festa tudo, examente tudo, estava personalizado



Detalhe para os noivinhos do bolo, vestidos exatamente iguais e lógico como ela doida por moda cheia de sacolas de compras ahhhaaa adorei.

Na entrada um scrapbook, recebendo o carinho dos parente e amigos


Detalhe nas mesas, caricatura dos noivos, ela mesma que fez, entrou em um site, mandou umas fotos para a reprodução, mandou revelar em papel de foto colorida e colcou nos porta retratos da entrada, e os da mesa, imprimiu em um papel sulfite mais grosso



Lindo lindo o que foi escrito


Este adesivo no chão fez um sucesso e tanto, soneto de fidelidade de vinicius de Moraes, surpresa para o maridão ficou romântico heim!!!

As Daminhas, todas lindas , mais esta fala sério um charme, a Joyce conseguiu casar-se na idade certa desta daminha ela arrasou, entrou como se estivesse em um desfile e fez bonito lindaaaaaaaa!!!! eu adorei tudo o vestido o penteado a flor a maquiagem .

O Make: Bom diante de tantas pesquisas ela optou pelo salão que esta em segundo lugar em dia da noiva, eu sinceramente não sei pq não esta me primeiro, pq o lugar arrasa, os profissionais são de primeiríssima, fora que vc sai com cara de que é atriz da globo, ou que vai fotografar para alguma revista sem fotoshop. Espaço BE http://www.espacobe.com.br/

Gostaram, mais uma festa inesquecível, é sempre bom compartilhar dos sonhos das amigas
bjs




















Um comentário:

  1. Kelí, muito obrigada, está lindo, transmitindo em todos os detalhes o dia mais feliz da minha vida : )))
    super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...