terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E o Hit é? "GALOCHAS"

É parece que as galochas vieram pra ficar, várias chics ja estão desfilando por ai, pra gente acho que vai ser o hit desse inverno, sendo que sempre estamos de olho no que se usa no mundo. Olha essa com cadarço da Sta Lolla, O Hit mundial tem nome HUNTER, esta é a marca que esta fazendo a cabeça das it Girls, e olha só a gama de cores!Ai gente!!! Tem Kids, olha que fofura na filhinha do Adam Sandler, eu quero, eu quero, eu quero!!! As Kids estão por volta de U$ 75,00


Acho que galochas da Hunter virou febre igual os Crocs!!!



Quem Usou????
A cor preferida das Galochas Hunter













Gostaram?? bom a melhor maneira de ter uma é fazendo uma encomendinha pra quem vai viajar, ou ir até lá, aqui " Daslu", e da pra comprar no site ebay.com entrega aqui U$ 85,00.





















2 comentários:

  1. Até ganhei uma dessas com bolinhas, muito fofa....e era nacional, a Alpargatas faz....mas pena não servem na minha panturrilha, quem mandou ter perna de jogador de futebol...ai que ódio....
    bjs
    http://kikinomundodivertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cris quem tem pernão é assim mesmo, vai ter que provar várias até achar uma que sirva, olha em se tratando de vestimentas, sempre tem alguem de olho, outro dia li uma matéria sobre uma estilista só de Anãs, ela faz lindas roupas só p/ Anãs, não é d+??? Vou pesquisar onde tem botas para pernões.
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...