terça-feira, 23 de novembro de 2010

FARM

Era uma vez um pequeno estande numa feira de moda. Que virou loja, depois rede de lojas, conquistou uma cidade, depois um estado, e outros países essa Grife se chama Farm.

Faz tempo que quero fazer um post sobre a Farm que é minha marca carioca favorita, sempre que ia a Buzios ou para o Rio, comprava uma pecinha ou outra e ainda amando a loja toda, em 2006 ela veio morar em São Paulo e pelo jeito caiu no gosto das paulistanas porque ao que tudo indica em 2011 abrirá mais 5 novas lojas nas áreas nobres de São Paulo. Marcello Bastos uns dos criadores ja disse que quer dominar.
loja de Brasília

loja do Iguatemi

Segundo Kátia Barros a Farm é uma marca carioca que faz uma moda mais despojada, descontraída, e não abre mão desse estilo. Por exemplo, por mais que a tendência seja mais retrô ou fechada, a gente não quer saber. Mesmo no inverno fazemos uma coleção colorida, vendemos as Havaianas... A FARM faz roupa para essa menina carioca que gosta de ir pra praia e de sol, não gosta de salto, etc.
E por Marcello Bastos, o nosso nicho de mercado é de formador de opinião. São universitárias com acesso a todas as informações, que freqüentam os melhores lugares e moram na Zona Sul do Rio. É um público A-B não necessariamente rico, mas que determina se o iPod vai pegar, se o orkut é bacana... O interessante é que 47% do público que compra tem mais de 30 anos, ou seja, a FARM é uma marca aspiracional. A gente continua no mesmo foco, de 18 a 25, mas eles compram.




A Criação das coleções por Kátia Barros são através de três desenhistas que faz pesquisas. Desenvolve as estampas com uma fábrica de Barcelona, La Estampa, parceira há algum tempo, pesquisando e criando sobre coisas que eles já propõem. Modificam, mudam coloração, fazem colagens e montam os desenhos.































Quem usa Farm??










Sapato oxford estampado Farm


A Farm não é apenas uma marca, é um universo de pordutos e relações criados a partir do estilo de vida da consumidora Define Kátia Barros.






A Farm está cheia de motivos para comemorar! A marca carioca ganhou um Global Fashion Awards, novo prêmio para marcas que já é considerado Oscar da moda. Chique, né?
A premiação aconteceu em NY, no blog da marca da pra conferir que a marca mereceu ganhar não só por cuidar das mulheres, mais dos namorados, das amigas e da casa , quanta moral hein!!!







FARM Decor
JiJ tecido + Farm = estampas maravilhosas e idéias para inovar a casa.






Pranchas, notebooks, celulares, agendas, tudo com estampas exclusivas Farm.







é uma delícia ver essa gama de cores, alegres e que combinam entre si. Alegra qualquer ambiente!!







Aqui uma parede que foi revestida









Sala de Jantar









Tecidos para revestir



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...