sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dica de Final de Semana

Minha dica para ir com criança é o Rancho Ebone. Nossa fui nesse feriado com minha filha e minha sobrinha, elas amaram, o Rancho que é um instituto brasileiro de turismo rural é totalmente sustentável, toda água da chuva é reaproveitada através de filtros biológicos e esterilizadores. Eu também amei, bom restaurante, fazendinha, cavalos, pedalinhos, arborismo, tirolesa ah e ainda tem rochinha para eu não me esquecer da praia em pleno feriadão rsrsrs. Olha ai o link para maiores informações
http://www.portalibtr.org.br/rancho_ebone.asp




Este é Waldemar Ebone, nos deixa super avontade, querendo saber se os clientes estão gostando, satisfeitos, dando explicações de todo o funcionamento, uma simpatia.












Este play com monitores é fantástico, os pais que tem filhos pequeninos podem ter alguns minutos de sossego.














Gostaram da Dica???
Bjs
Kelí



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...