sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sephora ao nosso alcance ebaaaaaaaa!!!!

Olha  só  o que  chegou  no  Shopping  Jk Iguatemi (SP).  Pois  é meninas  loucas por makes a Sephora  inaugura hoje  sua primeira  loja aqui no  Brasil  pra nossa  alegria.
O novo espaço segue padrão internacional de decoração, com destaque para as bancadas que abrigam produtos de grandes marcas. Alguns parceiros são as fabricantes Benefit, Nars, MakeUp Forever, Urban Deca,  Guerlain, Stila

 Para as loucas por esmaltes, a Sephora oferece um nail bar que reúne mais de 100 cores de nail polish e modelos de adesivos para unhas dos mais variados preços. Há marcas como a da própria Sephora, a O.P.I. e a Dior. Os perfumes também estão em alta são mais de 100 tipos à venda.
A proposta  da loja  é que a cliente fique  no minimo  uma hora, os  vendedores  são treinados  para deixar  as  clientes  livres podendo  provar os produtos, uma boa  pedida  são  os  produtos  minis para  levar  na bolsa,dá pra se maquiar com profissionais e reverter o valor dos serviços em produtos. Falando em valor, os preços sofreram com nossos impostos, claro, mas isso não é culpa da loja, né? .
                                         


Ei  meninas  talvez para  se  jogar não  dê, mais uma passasinha  para  se  antenar  vale  muito a pena, mesmo  porquê  o shopping esta  demais,  com  lojas  que nos encanta  não é Miu Miu, Top shop agora  Sephora.  Me  conte quero saber  a opinião  de  vocês.

bjs

2 comentários:

  1. rs, é TUUDO de bom née?! ... Agora dá pra ir direto na loja, sem precisar esperar dias e dias para chegar! ^^

    ResponderExcluir
  2. seu blog no eu blog e a sephora no Brasil! ^^ \õ/
    http://makeupsemprelinda.blogspot.com.br/2012/07/sephora-e-ai-pode-ou-nao-pode.html
    Que tudooo! kkk
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...