terça-feira, 13 de março de 2012

Slipper

Genthyyyyyy  não adianta, na  época  da  faculdade  eu  tinha  docsiders de todas as  cores, eu achava  que  era pela praticidade de  montar  um look pra  facu. Os  anos  se passaram, tive  meu momento perua  só  saltão, plataforma  coisa  e  tal, mais ficar  o dia todo  montada  acaba  com  as pernas. Agora  na correia  do dia  dia o conforto  fala  mais alto,  então  aderi as  rasteirinhas com  tudo e  aos  siders,  maisssssssss ja  faz um tempinho que estou de olho  nos  Slippers e  passando  em frente  a uma loja  da Mr  cat  não resiti, tive  que trazer  um animal print  pra casa.

Sucesso das semanas de moda nacionais e internarcionais, os slippers foram declarados os sapatos "tem que ter" da próxima temporada. Pensando nisso, a Mr.Cat desenvolveu uma linha especialmente dedicada ao calçado que causa frisson entre fashionistas e amantes de sapatos.
   
Os slippers são calçados que passeiam por um mix de referências, entre elas os shapes de pantufas, mocassins e docksiders. A marca aposta no it shoe em texturas, padronagens e animal prints que são os principais desejos das mulheres. Destaque para o charmoso python na coloração vermelha, o poder do veludo em azul Royal, e a versão em pêlo da clássica oncinha e do print de estrelas, que voltou à cena na coleção de Outono/Inverno 2011 da Dolce & Gabbana.

As belezinhas já estão disponíveis nas lojas da Mr.Cat e custam R$189,00. É tipo de calçado que promete ser item de colecionador entre it girls e ditadoras
                                    



 Olha nossa  musa it  Girl  usando....
 e  olha  só  da  pra fazer  várias combinações casuais  para o dia dia.   Estou in love com o meu.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...