terça-feira, 19 de julho de 2011

PERFUME X PERSONALIDADE

"hum que mulher mais cheirosa" , que atire a primeira pedra, qual a mulher que não se sente importante ao ouvir esta frase, talvez soe meio "clichê" mas.... que é uma delicia é, para mim tem um efeito melhor que, ser chamada de "linda". Pois bem, caríssimas amigas, eu amo estar sempre perfumada, adoro o impacto causado pelo meu perfume Intuition, que não tem em qualquer loja de departamento, mas o que mais me estimula, é saber que os Homens no final das contas apreciam mulheres que tem um aroma agradável.
Enfim, amo, amo, e amo estar sempre muito cheirosa.
Para mim, o perfume tem tudo a ver com a personalidade de quem usa, afinal o seu perfume,pode e vai passar algumas mensagens para quem estiver próximo a você, sedução, limpeza, frescor, sexo, aventura, seriedade, afinal uma boa parte da humanidade (onde se incluem os Homens) é extremamente olfativa, e sendo assim, agem por impulso quando sentem certos odores.


Eu particularmente tenho um perfume que reflete intensamente minha personalidade, o qual eu uso a 20 anos, Beautiful da Estée Lauder, foi lançado em 1984, possui aroma amadeirado, citrico e floral, ideal para noites frias, combina perfeitamente com ocasiões casuais ou sofisticadas preço em torno de R$ 280,00 o de 100 ml, mas confesso que últimamente estou usando um outro perfume, Intuition feminino com aroma meio frutado, para dias mais quentes, também da Estée Lauder, já deu para perceber que amo Estée Lauder rsssss, esta fragância é ideal para o verão pois é mais suave, mas vale lembrar que não é muito fácil de ser encontrada no Brasil, e seu preço pode chegar a R$ 350,00 o de 50 ml e eu amo também o J'adore da Dior, um aroma maravilhoso que exala.... sexo, Buquê floral, com notas de amoras silvestres e almíscar, preço médio: R$ 400,00 o de 50 ml.
Eu tenho muitos perfumes, mas os meus queridíssimos com certeza são estes que fotografei para vocês.

Fica aí a dica, tente descobrir um aroma que represente a sua personalidade, e não se esqueça que quanto mais tempo passar, a sua imagem será associada a um determinado aroma, e se um dia for o caso, "aquela pessoa especial" ao sentir aquele "cheirinho" familiar, logo se remeterá as lembranças com você.





E você amiga, me conte qual o perfume marcante na sua vida, e porque?
bjs e até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...