sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pega a Dica

Genthyyyy!!! Depois de vários e-mails pedindo dicas de presente para os homens que estão a cada dia mais vaidosos vou fazer post de perfis masculinos. Quem for vaidoso e quiser participar entre em contato por e mail podeounaopode@gmail.com .


o primeiro pega a dica é com:



Eric Campos

profissão: Cirurgião Dentista

idade:32 anos

estado Cívil: Solteiro ( calma meninas, ele é comprometido)




1) Qual o seu estilo?
R: Não sei muito bem descrever meu estilo, o que sei é que sou vaidoso, acompanho a moda mais não sou vítima da moda..
2)Onde você compra a maioria das suas roupas? Fast fashion ? ou Grife?
R: Depende, não compro etiqueta, e sim roupa que gosto (e que caiba no meu bolso)
3)Onde busca informações de moda?
R: Além de estar atento em tudo a minha volta, assino a revista VIP a 10 anos, que da umas dicas boas de moda e em internet, tv enfim ...
4)Qual a opinião mais importante na hora de compor um look?
R: Como a exposição é minha, a opinião mais importante tambem é a minha.
5)Qual a importância dos acessórios (relógio, carteira, sapato, anel, gravata, bolsa etc) e qual marca? R:Se tem algo que gosto no vestuário são os acessórios, ainda restrito no universo masculino. Gosto de usar relógios, pulseiras (mais de uma junto com o relógio), um anel que nunca tiro do dedo médio direito, correntes, mais minha maior fixação, são os óculos escuros, que na minha opinião melhora 100% qualquer visual, embelezando qualquer um, claro dependendo do tipo de escolha. A marca que se encaixa bem em estilo e preço na minha opinião é a Chilli Beans.

6)O que te fideliza a uma marca? Qual?
R:O que me fideliza a uma marca é o estilo que ela segue em qualidade e obviamente preço, a Zara funciona bem nestes quisitos, se souber escolher da pra fazer uma ótima compra neste fast fashion espanhol, que tem o preço considerado "alto aqui" em relação as lojas Zara pelo mundo.
7)Qual o procedimento estético que já fez?
R:Já fiz depilação á laser de ombro e costas, depilo o nariz (SIMMMM, o nariz rsrsrs), frequento podóloga todo mês.
8)Quais produtos de beleza você usa? (perfumes, cremes, protetor, gel, esfoliantes, etc) e qual marca?
R: Adoro perfumes, tenho pouco mais de 30 intens, entre eles marcas como Cartier, YSL, Hugo Boss, Calvin Klein, Marc Jacobs, Valentino, Thierry Mugler, entre outros, uso protetor solar Hidrafil FPS 20 em gel todos os dias, independente do clima, lavo o rosto no banho com sabonete especial para o rosto da Biotherm e creme pós barba Vichy.
9)Como compõe a mala para uma viagem rápida?
R: Sempre dobro o número de cuecas e meias, de resto, depende completamento o destino da viagem.
10)Rapidinha
a)restaurante: Não consigo deixar de citar 3s Figueira Rubayat, na rua Haddock Lobo, Skye na corbetura do Hotel Unique, e o Ecco na rua Amaury.
b)lugar para as compras: Shoppings centers, os bons.
c)lugar para passear: Ahhhhh são tantos não consigo citar somente um.
d)o que não pode faltar na sua necessarie: Escova de dentes, fio dental e um bom perfume.
e)passatempo: ouvir música, baixar músicas, respirar músicas.
f)vício: Vício, vício, vício nenhum que eu me lembre.
g)presente inesquecível:Meu primeiro e maravilhoso Carnaval em Salvador em 2002, ganhei como presente de formatura de uma amigo de família, isso sim foi inesquecível
h)sonho realizado: Ter conhecido a California o Havaí, Nova Iorque, lugares que pretendo, e vou voltar mais vezes.
i)sonho a realizar:Na verdade estou realizando depois de 10 anos de profissão(cirurgião Dentista) abrir meu consultório do jeito que eu quero. E que seja um sucesso!
j)Wishilist:No que concerne a moda 2 ternos, um D&G e um Armani, 2s relógios um Baume & Mercier e um Breitling. No que se concerne a vida ser Feliz como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...