terça-feira, 1 de março de 2011

Oscar 2011

Bom esse ano eu não me empolguei com muitos looks da cerimõnia, mas a apresentadora arrhasouu, trocou 7 vezes de roupa, fora o vestido que ela chegou, Anne Hathaway deu uma jovialidade á festa que eu não via desde que Roberto Benini subiu na cadeira para comemorar o seu prêmio, adorei a atriz apresentando. Eu amei o vestido de franjas Oscar De la Renta e o de Pedrarias Tom Ford também me conquistou. E vocês, qual foi o seu preferido. Da esquerda para a direita de cima para baixo: Terno Lanvin, vestido branco: Givenchy Haute Couture, Vestido de franjas: Oscar De la Renta , o azul: Armani Privé (esse foi o que menos gostei) , vinho: Atelier Versace , o cinza e preto: Vivienne Westwood , o de pedrarias preto: Tom Ford e o vermelho que ela chegou a festa: valentinoX.O.X.O. Tuti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...